domingo, 29 de agosto de 2010

amizade.

Não sei pra você, mais pra mim é uma coisa indescritível, é uma coisa que não se sabe, se sente, pra mim meus amigos são tudo na minha vida, acho que não conseguiria mais viver sem eles. Amizade é uma palavra que deriva de confiança e lealdade, é uma forma de amor sem maldade, é um sentimento único, é um presente de Deus para todos ser humanos, mais para aqueles que sabem cultivar, é claro. Amigos de verdade, nunca te abandona, nunca te deixa ir só em um caminho escuro, sempre ta do teu lado pra te apoiar, faz qualquer sacrifício por ti, amigos de verdade, compra brigas, troca segredos, encoberta um ao outro, chama atenção quando necessário e está do seu lado em qualquer circunstância.
Nunca deixa um amigo de verdade de lado por ninguém, pois nesse mundo de hoje, encontrar alguém que você possa confiar verdadeiramente e de olhos fechados, está quase que impossível, então cultive os que você já tem, seja ele como for, de qualquer cor, de qualquer classe, o que importa é que ele é teu amigo! E lembre que amigo que é amigo de verdade, não mede esforço pra te ver feliz, ele é sua estrela guia, ele te conduz pra onde você precisar ir. _ post de victormartinz

Nenhum comentário:

Postar um comentário