segunda-feira, 30 de agosto de 2010

apenas cansei.

No meu ultimo post eu disse que meus amigos são tudo na minha vida, mais cadê esses amigos? Será que eu realmente os tenho? Eu pensei bem e vi que na verdade eu não sei se realmente tenho amigos, às vezes peço uma prova disso, mais nunca consigo. Chega uma hora que a gente cansa, e a minha hora, chegou. Pois eu cansei de quebrar a cara, cansei de ta do lado dos outros e não ter ninguém do meu, cansei de querer o melhor pros outros e não ter quem queira pra mim, cansei de ajudar e sempre sair na mal, cansei que comprar brigas e nunca ter alguém que compre as minhas, já cansei de chorar pelos outros e nunca ter alguém pra chorar por mim, cansei de escutar desabafos e nunca ter quem escute o meu, cansei de dá conselhos e não ter de quem receber, cansei de nunca ter uma pessoa que sofra ao meu lado, cansei esperar demais dos outros e sempre receber um baque. Nunca tive um amigo que nos meus momentos difíceis tenha se calado e chorado junto comigo, nunca tive alguém esteja do meu lado mesmo que o universo esta conspirando contra, eu nunca tive, eu sou só, somente eu e Deus. E se alguém não gostar desse post, que se dane. CANSEI DE ME CALAR, POR MEDO DE MACHUCAR ALGUEM, CANSEI DE ACHAR QUE TENHO ALGUEM DO MEU LADO, SENDO QUE NUNCA TIVE. eu só quero amigos e não colegas. _post de victormartinz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário