domingo, 22 de agosto de 2010

será

que ficar feliz pelos outros sempre é bom? Acho que nem sempre. Você também tem sentimentos, você tem o direito e o dever de lutar pela sua felicidade. Eu sofro muito com isso, pra mim, o mais importante é o que os outros sentem, se outros estão felizes e se os outros estão bem, mais e eu? Eu fico onde? Eu fico na minha, sofrendo calado e passando pros outros, a maior felicidade do mundo. Posso ta me mordendo por dentro, me queimando todo, mais pra você, eu sou a pessoa mais feliz. A sua felicidade pra mim, é tudo! Se pra você ficar feliz, eu tenha que ficar infeliz, eu topo. Se eu te amo de verdade, eu topo! Pela felicidade do meu amor, a minha fica em segundo lugar.
Isso nunca é bom, nunca deixa a sua felicidade pela felicidade dos outros, amar o próximo é dever de todos, mais sempre depois si próprio. E lembre pra você amar o próximo, sempre tem que amar a si mesmo.

 - TENHA SEMPRE VOCÊ EM PRIMEIRO LUGAR . /fikdik
_post de victormartinz

Nenhum comentário:

Postar um comentário