quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bye bye pain.



Hoje eu poderia está chorando, pensando que o meu mundo tenha desabado que você tivesse acabado com a minha vida, mas isso nem passou pela minha cabeça. Eu estou é feliz, me ver livre de você talvez tenha sido o meu melhor presente. Não posso negar que o tempo que passei contigo tenha sido maravilhoso, mágico, mais toda essa ilusão que se criou ao nosso redor, acabou em um piscar de olhos. Você realmente foi tudo pra mim, o ser que eu mais amei, contigo eu cresci tudo que eu tinha pra crescer, acho que cresci até demais. Hoje, no dia que você se foi e me deixou, pelo incrível que pareça estou feliz só de ver que aquele sofrimento todo que eu tive do teu lado, teve um fim. Agora, nesse instante, deito minha cabeça no travesseiro e pela primeira vez, consigo dormir em paz, só por lembrar que você se foi e me libertou. Pra mim, você está presa em uma caixinha, jogada lá no meu passado, não muito feliz. _ post de victormartinz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário