domingo, 10 de outubro de 2010

desilusão.

Hoje eu percebi que não sei quem realmente são meus amigos. Aquele que eu jurava ser, que eu botava minha mão no fogo, que eu matava e morria me abandonou na primeira oportunidade que teve. Isso se chama amizade verdadeira? Acho que não!

Eu queria ser mais bruto, deixar de me entregar rápido e de confiar nas pessoas com tanto facilidade e lealdade. Deixar de ser besta e pensar mais em mim, me botar sempre em primeiro lugar. Cansei de me iludir, de me enganar com as pessoas. Desde hoje, juro que não me deixarei ser conquistado tão rápido, assim evita sofrimento maior. _ post de victormartinz

Um comentário:

  1. também tenho que confiar tanto nas pessoas.
    só me ferro!
    mas é isso mesmo. é melhor erros, do que acertos. a gente sempre aprende alguma coisa.
    beijos.
    e ah, adorei a foto. ed lindo e gostoso.

    ResponderExcluir