quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sociedade ? Que de foda



É difícil querer fala algo e não poder, porque a sociedade vai te julgar, é triste querer fazer algo e não poder, e mais triste ainda dizer que amanhã eu faço. Não existe amanhã, existe hoje. Vai se eu morrer hoje? O amanhã vai ficar apenas na minha memória. Deve-se fazer algo hoje, vou fazer logo! E que se foda a sociedade, meta sua opinião no cú. Cansei de escuta todos dizer que eu faço errado, e eles? Nunca procuraram enxergar que não são perfeitos, pois ninguém é perfeito. Essa porra de sociedade é apenas a mascara da infelicidade. Porque a opinião da sociedade é o que importa? Hoje em dia ninguém sabe ter sua opinião própria, seu próprio gosto, só sabe seguir os outros, seguir as tendências. Os jovens de hoje estão alienados pela sociedade, pela mídia. O que os tornam umas crianças de novo, é crianças. Pessoas assim, alienadas pelo momento, pelo auge, são patetas!  É isso que eu penso, e que se foda a sociedade. - @luanemoralles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário