terça-feira, 10 de agosto de 2010

A distância

É incrível como a distância, que agora é má conosco e nos separa, me deixa tão insana, e o quanto isso me irrita.Eu queria poder voltar no tempo, e dizer a você tudo que eu não disse, e me declarar da forma que nem eu, e nem você tivemos coragem.Ah, como eu sinto falta dos abraços, das nossas conversas sobre os assuntos mais bizarros, das coisas bobas que a gente
inventava,do jeito que você ficava vermelho tão facilmente, e eu sinto falta, principalmente, de sentir meu coração bater mais rápido todas as vezes que eu ti via, quando você falava comigo na maioria das vezes.E eu só queria que você soubesse que eu durmo todos os dias com seu sorriso da minha mente,desejando em pensamentos, ter você ao meu lado,novamente. Queria que você soubesse o tamanho do amor que eu sinto por você. E queria que você tivesse ideia do quanto doi pensar que agora já não é mais a mesma coisa do que antes, e que nós não estamos mais juntos, diariamente.Não importa o quanto você me irritava, o quanto me deixava brava, insegura, o quanto você conseguia me aborrecer, me fazer chorar, mas o que importa mesmo, é que tudo isso só provava a mim mesma que o que eu sentia por você era o tipo mais puro e sincero de amor, e que ao mesmo tempo que você conseguia me deixar louca de raiva, você conseguia como ninguém me fazer rir nos piores momentos, e me fazer te amar a cada dia mais, porque só você me protegia e se preocupava comigo.Por mais que você não demonstre que sente o mesmo por mim, eu sinto necessidade de dizer que eu te amo, como eu nunca imaginei que amaria alguém.  _ post de luanemoralles

Nenhum comentário:

Postar um comentário