quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hoje

 acordei pensando na vida, vendo que tudo que eu acreditava, não passava de um simples desejo meu. Sou tão criança que pensava que o mundo ainda era aquela maravilha, que todos eram bons e que não existia falsidade. Confesso que fui ingênua, que isso não se passava de um sonho, talvez eu quisesse tanto que fosse assim, que acabei me iludindo e me deixando levar. Que tolice né? Eu sei, mais não consigo entender porque o mundo tem que ser assim, cheio de ganância, cheio de pessoas más que não ligam pro que os outros sentem. Mais eu sei que ainda existe pessoas boas, pessoas que gostam de ver os outros felizes e que ama o próximo como a se mesmo. Será mesmo que existem essas pessoas boas? Acho que isso tudo, não passa de uma mera ilusão. _ post de luanemoralles

Nenhum comentário:

Postar um comentário