segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Será que isso é pra sempre ?


Escondo-me de você, sofro calada. Na rua evito passar pela mesma esquina que você, evito cruzamento de nossos passos. Exclui-te do Orkut, te bloqueie no MSN, aparento frieza a ti. Não sou mais a mesma não sai mais com meus amigos, eles falam demais aquilo que eu não quero ouvir. Estou namorando, fazendo você pensar que estou feliz, que esqueci a dor, que saí daquele martírio, que sarei as minhas feridas, que recomecei a minha vida. Antes amasse mesmo ela, assim seria mais feliz, seria melhor para mim, não estaria morrendo pouco a pouco. Mas a vida não é sempre como nós queremos, e por mais que eu queira amá-la, não consigo, meu coração pulsa e bate por ti. À noite me afundo no abismo em que cai, fico perdida na cama, me afogo em lágrimas. Coloco sua foto no chão ao lado direito, deito na cama, pego dois travesseiros, coloco um ao lado e imagino que você está aqui, mais sinto um vento frio, uma sensação estranha levanta-me e fecho a janela, porque sei que você não está aqui. Tua imagem assombra-me, atormenta-me, tira-me o sono, enlouquece-me, transforma-me toda noite. Faz-me fugir de casa, correr na rua sozinha, atravessar no meio dos carros, perde a chave de casa, dormir na rua, deitar na chuva, não comer, vomitar por conta do estômago vazio, ter febres, dores musculares, pesadelos, acordar no meio da noite gritando e soando por causa do sonho ruim. É a lembrança do amor perdido batendo em minha porta. Talvez morrer fosse o melhor para mim,vida não me traz nenhum sentindo! _ post de luanemoralles,

Nenhum comentário:

Postar um comentário