sábado, 28 de agosto de 2010

E tudo muda


assim como eu mudei e realmente vi que você nunca existiu, sempre foi uma ilusão que eu via e nunca pode senti de verdade. Eu me dediquei, mudei, vivi em torno de você e o qual foi à recompensa? Sofrer, chorar, mais eu não me arrepende de nada o que fiz ao teu lado, fiz porque quis, fiz porque eu me sentia segura em estar ao teu lado, porque pra mim o que importava era ter você, amigos me chamavam atenção, tentavam me mostra que eu mesma tava cavando minha própria cova, e cada vez eu mais cega ficava, fazia de tudo pra chama tua atenção, as vezes metia os pés pela mão. Mais hoje, especialmente hoje eu vi que tudo isso mudou, e principalmente EU mudei. Hoje eu poderia esta em luto porque você morreu mais você não morreu no mundo, VOCÊ morreu pra mim. _ post de luanemoralles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário