terça-feira, 12 de outubro de 2010

Confiança em si próprio.

O ser errado não é um ser condenado é um ser que não pensa, age. Mudar não é querer ajeitar erros, porque erros jamais serão corrigidos, é tentar não fazer que os erros do passado prevaleçam no futuro. ''Amigos’’se afastaram de mim pelo simples fatos que eu quis seguir um caminho pelo qual eles tinham medo de seguir porque nunca tiveram confiança em si mesmo, nunca acreditaram que poderiam mudar. Se não acredita em si próprio em que podemos acreditar? Já errei, já demonstrei sentimentos que nunca existiu dentro de mim, já senti  falta de algo, mas engoli orgulho para não perceberem, já confiei em pessoas que em meu choro sorria, já fiz minha mãe chorar de desgosto e meu pai de tristeza. Por mais que eu nunca quisesse levar a vida sério, eu nunca perdi a esperança de me tornar  alguém, sempre quis ser algo,mas nunca quis levar meu sonho átono, me deixando levar  pelos os outros sempre me afundava mais. Certo dia acordei, levantei e pensei : não vão ser meus ''amigos’’ que vão ter orgulho de mim, eu devo ter orgulho de mim mesma e não os outros que devem ter. Decide mudar, mudar de vez, mudar tudo, mudei alguns ‘‘amigos’’, mudei meu jeito de pensar e principalmente meu jeito de agir. Não tenho mais aqueles amigos de antes, tenho poucos, no dedo posso contar e sei que em todos posso confiar. Minha mudança me ajuda muito, fez que meus pais criassem confiança em mim, durmo em paz e sei que posso conseguir basta eu confiar em mim mesma. _ post de luanemoralles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário